quarta-feira, 18 de junho de 2008

O REI SOL DE MACEIÓ

Fonte: Extra Alagoas


A se concretizarem as articulações políticas para as eleições municipais de 2008, em Maceió, teremos nada mais, nada menos, que o resurgimento de uma das figuras mais arrogantes e autoritárias da história da humanidade. Isto mesmo, a volta de Luis XV (o Rei Sol), reformulado, com outra roupagem, com sotaque nordestino, cantador de forró e até comerciante de carro usado (mas isso é uma outra história). Pois bem, o atual prefeito de Maceió, o Luis Cícero Forrozeiro XV, quer atrair todas as siglas partidárias para seu palanque, e não fossem alguns “revolucionários” de plantão já tinha conseguido, já somam 12 agremiações “babando” por uma lasquinha do erário municipal.

E não pára por aí, o espírito de “solidariedade” do então chefe do executivo é tamanha que até pro PT, que disputará a eleição majoritária, já foi congitado que no ano que vem (com toda a certeza da vitória) terá uma vaguinha no arraiá, ou seria na “quadrilha”.

Então, caros leitores e caras leitoras, fiquem de olho nesse arrumadinho (quem não é nem de charque, nem de carne do sol) e façam valer sua cidadania, olhem o que está por trás de tanto esforço para se ter unanimidade, lembrem que toda unanimidade é burra. Então mostrem que não fazem parte desse pensamento, deixem a burrice do lado de lá. Provem que o povo é sábio e vamos dançar o baião de todos nós.

Nenhum comentário: